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Jeep Compass terá nova identidade visual e painel inspirado no Argo

Modelo reestilizado estreará ano que vem com poucas mudanças no visual e motor 1.3 turbo de até 170 cv

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 27 set 2020, 14h42 - Publicado em 24 set 2020, 07h30
Visual da versão brasileira será parecido com o do modelo indiano Renato Aspromonte/Quatro Rodas

Não falta muito tempo para o Jeep Compass ser apresentado por aqui – ainda que tenha ficado para o ano que vem QUATRO RODAS, diferentemente do que estava previsto. Mas nem será necessário esperar até lá para conhecer algumas das principais novidades.

Como você deve ter notado na projeção acima, faróis e luzes auxiliares deverão se manter praticamente os mesmos do modelo atual, enquanto para-choque e grade serão redesenhados. Esse estilo é bem similar à configuração para a Índia.

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Para o mercado europeu, as tomadas de ar serão um pouco diferentes, com aspecto mais esportivo. E, se você gostou, a boa notícia é que o híbrido (importado) deverá ser assim.

Visual do modelo europeu deve chegar com a versão híbrida Renato Aspromonte/Quatro Rodas

Em relação ao painel, o Compass já foi flagrado com central multimídia de tela flutuante e novo volante – que também será aproveitado no próximo Grand Cherokee.

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Com isso, é possível imaginar que o SUV estreará a nova identidade visual do fabricante (pelo menos para a cabine) no mercado brasileiro.

Outra diferença marcante será o console central elevado, bem ao estilo do Honda HR-V. Desta forma, os porta-objetos localizados ali serão maiores e, enfim, funcionais.

Central multimídia terá tela destacada e painel será inspirado no Grand Cherokee Renato Aspromonte/Quatro Rodas

Algumas soluções do irmão maior ficarão de fora, como o seletor giratório do câmbio, bem ao estilo dos SUVs da Land Rover.

Também caberá ao modelo apresentar o novo 1.3 16V turbo flex com cerca de 170 cv e 25 kgfm, segundo o parceiro Autos Segredos.

E, assim como o 2.0 16V, o câmbio automático de seis marchas será trocado em nome da eficiência: no lugar, haverá um CVT. Já o 2.0 turbodiesel terá atualizações, mas manterá câmbio de nove marchas e tração integral.

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