JAC apresenta novos J3 S e J3 Turin S Jet Flex

Todos os carros da marca agora são bicombustíveis

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A JAC Motors lançou a nova linha de compactos J3 equipada com a tecnologia bicombustível Jet Flex, desenvolvida em parceria com a Delphi e que passará a equipar toda a linha da marca chinesa no Brasil a partir deste ano. Os modelos J3 S (R$ 39.990) e J3 S Turin (R$ 41.690) estarão equipados com motores 1.5 Jet Flex, sendo que as versões com motor 1.4 a gasolina continuarão sendo vendidas pela marca.

Além da novidade Jet Flex e do motor 1.5 16V VVT no J3, os modelos chegam com as carrocerias recentemente redesenhadas pela marca. As faixas decorativas na lateral do J3 ganharam novas opções, buscando aparentar mais esportivo. Os carros contam ainda com novas rodas de liga leve de alumínio de 15″, especialmente desenhadas, e com o logo “Jet Flex”, que identifica o modelo na tampa do porta-malas.

j3-painel.jpeg j3-painel.jpeg

j3-painel.jpeg (/)

O motor, 1.5 VVT herdado do sedã médio J5, colocado nos dois compactos tem potência máxima de 125 cv a gasolina e 127cv com etanol, a 6000 rpm e 15,5 mkgf (gasolina) e 15,7 mkgf de torque a 4.000 rpm. Segundo a fabricante, os modelos J3 S e J3 Turin S aceleram de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos, e se aproximam de 200 km/h de velocidade máxima. Isso com uma transmissão manual de cinco velocidades. Os carros contam com freios ABS com EBD e airbag duplo.

j3-turin-s-1-5-jet-flex.jpeg j3-turin-s-1-5-jet-flex.jpeg

j3-turin-s-1-5-jet-flex.jpeg (/)

No interior, os lançamentos da JAC Motors ganharam costura do volante, bancos, coifa do cambio e toda a iluminação do painel na cor vermelha, novos pedais e soleiras. Entre os itens de série estão direção hidráulica, ar-condicionado, CD MP3 player com USB, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos multi-função e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave canivete com destravamento remoto das portas, alarme anti-furto, bancos em Black Fabric com ajuste do apoio de cabeça, tomada de 12 volts, luz de leitura, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s