Com mesma base do SUV vendido no Brasil, Sehol X8 Plus ganha renovação no visual que o aproxima do estilo do JAC e-JS4 e picape da Ford
Já à venda por R$ 250.000 e com autonomia de 420 km, sedã é mais uma aposta ousada da JAC para o mercado nacional
SUV com porte de Nissan Kicks e preço de Peugeot 208 e-GT é trunfo da chinesa JAC na guerra da eletrificação
Profundamente atualizado, o SUV médio ficou mais atraente, recebeu novos equipamentos e manteve boa relação custo-benefício
Agora chamados T40 Plus, T50 Plus e T60 Plus, SUVs mais baratos da JAC também estão mais equipados
Versão elétrica do sedã tem parachoques exclusivos com frisos azuis e grade dianteira fechada e desenhada (com figuras que poderiam ser elétrons)
China, que já reabriu até mesmo os cinemas, reativa seu calendário automotivo. Salão tem atrações de fabricantes chinesas e até de algumas marcas ocidentais
Um dos melhores carros vendidos pela marca no país tem bom conjunto para tentar enfrentar SUVs de peso. Mas ainda tem o que melhorar
Utilitário com porte de Hilux será lançado em 2021, se a Covid-19 deixar. SUV médio T80 também será reestilizado e ficará a cara do antigo Jeep Cherokee
SUV médio chinês chega com motor turbo a gasolina e boa dose de equipamentos, mas rede reduzida limitará vendas
Modelo será lançado no fim deste ano para substituir o T6; configuração a gasolina terá motor turbo de 150 cv e câmbio CVT
Com porte de Toyota SW4 e painel de Mercedes-Benz Classe S, modelo leva sete passageiros e quer passar ar de refinamento
Modelo baseado no E40 custará R$ 129.990 e terá 300 km de alcance (em teoria)
Segmento da moda, os SUVs compactos conquistaram o mundo. Nós selecionamos os mais baratos com câmbio automático
Fizemos um dossiê com as principais opções do mercado na faixa de até R$ 90.000
Com porte de Toyota SW4, o JAC T80 tem motor turbo e câmbio de dupla embreagem, mas pode ser o primeiro chinês a romper a barreira dos R$130.000
Versão automática do t40 estreia novo motor 1.6 a gasolina, mais forte e com start-stop, e corrige problemas da versão manual
SUV tem piloto automático adaptativo e alerta de colisão, mas custará cerca de R$ 130 mil
Com motor turbodiesel e porte de S10, ela terá preço próximo ao da Fiat Toro flex
Seja com problemas financeiros ou de imagem, o efeito fênix é uma saída para as marcas