Imagens do BMW X6 2015 vazam na internet

Modelo deve ser oficialmente revelado em breve

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Imagens oficiais da segunda geração do BMW X6 surgiram internet antes de a fabricante anunciar o modelo e revelá-lo completamente.

O design do veículo carrega bastante influência do X5 2014, especialmente na parte de trás, onde a extremidade não está tão estranha como no modelo que está de saída. A silhueta diferente do modelo, que ou você ama, ou odeia, no entanto, foi mantida, mas de alguma forma a BMW conseguiu fazer o carro parecer mais refinado.

bmw-x6-2015-interior.jpeg bmw-x6-2015-interior.jpeg

bmw-x6-2015-interior.jpeg (/)

A motorização será retirada do X5, por isso espera-se que ele contenha blocos 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha e mais de 300 cavalos e 4.4 V8 de 450 cavalos. No lado dos motores a diesel estarão um bloco seis cilindros de 260 cavalos e ainda um 3.0 triturbo de aproximadamente 400 cavalos.

bmw-x6-2015-traseira.jpeg bmw-x6-2015-traseira.jpeg

bmw-x6-2015-traseira.jpeg (/)

Posteriormente o modelo deve ganhar uma versão topo de linha da divisão esportiva M, com mais de 555 cv sendo entregues por um motor 4.4 V8 biturbo. Um anúncio oficial do BMW X6 2015 deve ocorrer em breve.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s