Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Sistemas semiautônomos do Hyundai HB20 chegam a mais versões na linha 2021

Versões 1.0 turbo, que também são as que concentram os principais equipamentos, partem dos R$69.590 para o hatch HB20 e R$74.590 para o sedã HB20S

Por Gabriel Monteiro Atualizado em 11 fev 2021, 12h04 - Publicado em 2 out 2020, 07h00
Novo HB20 S 1.0 Turbo
Divulgação/Hyundai

A Hyundai concluiu a atualização da família HB20 para a linha 2021. Só faltava mexer nas versões com o motor 1.0 turbo que, mesmo não superando as versões com o 1.6 aspirado nas vendas, ainda conserva os principais equipamentos de destaque do modelo. A diferença é que alguns deles agora estão disponíveis já nas versões intermediárias.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

Tanto o hatch quanto o sedã HB20S são vendidos em quatro versões com motor turbo. Os valores partem dos R$69.590 na versão Evolution do hatch, que ganha faróis de acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e a mesma grade em formato de cascata e contorno em preto brilhante utilizada no HB20 Sport.

Novo HB20 1.0 Turbo 2021
Divulgação/Hyundai

O HB20S, na versão Evolution, recebe as mesmas alterações, mas chega ao mercado por R$74.590. Quem merece destaque é a versão Evolution Pack, que ganha os importantes sistema de alerta e frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa, câmera de ré e airbags laterais. Os valores desta versão variam entre R$72.090 para o HB20 e R$77.090 para o HB20S.

Continua após a publicidade

 

Agregando apenas os bancos de couro e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, a versão Diamond do HB20 e HB20S custará respectivamente, R$75.590 e R$80.590.

Novo HB20 S 1.0 Turbo 2021
Divulgação/Hyundai

Fechando o catálogo, a versão topo de linha Diamond Plus traz, como única atualização do modelo de 2021, a grade em formato de cascata e os outros ítens supracitados. O preço final da versão chega aos R$76.590 para o HB20 de carroceira hatchback e R$81.590 para a carroceria sedã.

O motor continua o mesmo 1.0 Turbo de 120cv de potência e 17.5kgfm de torque com injeção direta de combustível e sempre acompanhado de um câmbio automático de seis marchas.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas

Capa da Revista quatro rodas
Quatro Rodas 737 60 anos
Clique e Assine

Veja Também: – HB20 2020 com mais de 20 fotos contam os detalhes do hatch.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

Impressa + Digital

Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 14,90/mês

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.

a partir de R$ 9,90/mês