Clique e assine com até 75% de desconto

Sistemas semiautônomos do Hyundai HB20 chegam a mais versões na linha 2021

Versões 1.0 turbo, que também são as que concentram os principais equipamentos, partem dos R$69.590 para o hatch HB20 e R$74.590 para o sedã HB20S

Por Gabriel Monteiro Atualizado em 2 out 2020, 10h21 - Publicado em 2 out 2020, 07h00
Novo HB20 S 1.0 Turbo
Divulgação/Hyundai

A Hyundai concluiu a atualização da família HB20 para a linha 2021. Só faltava mexer nas versões com o motor 1.0 turbo que, mesmo não superando as versões com o 1.6 aspirado nas vendas, ainda conserva os principais equipamentos de destaque do modelo. A diferença é que alguns deles agora estão disponíveis já nas versões intermediárias.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

Tanto o hatch quanto o sedã HB20S são vendidos em quatro versões com motor turbo. Os valores partem dos R$69.590 na versão Evolution do hatch, que ganha faróis de acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e a mesma grade em formato de cascata e contorno em preto brilhante utilizada no HB20 Sport.

Novo HB20 1.0 Turbo 2021
Divulgação/Hyundai

O HB20S, na versão Evolution, recebe as mesmas alterações, mas chega ao mercado por R$74.590. Quem merece destaque é a versão Evolution Pack, que ganha os importantes sistema de alerta e frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa, câmera de ré e airbags laterais. Os valores desta versão variam entre R$72.090 para o HB20 e R$77.090 para o HB20S.

  •  

    Continua após a publicidade

    Agregando apenas os bancos de couro e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, a versão Diamond do HB20 e HB20S custará respectivamente, R$75.590 e R$80.590.

    Novo HB20 S 1.0 Turbo 2021
    Divulgação/Hyundai

    Fechando o catálogo, a versão topo de linha Diamond Plus traz, como única atualização do modelo de 2021, a grade em formato de cascata e os outros ítens supracitados. O preço final da versão chega aos R$76.590 para o HB20 de carroceira hatchback e R$81.590 para a carroceria sedã.

    O motor continua o mesmo 1.0 Turbo de 120cv de potência e 17.5kgfm de torque com injeção direta de combustível e sempre acompanhado de um câmbio automático de seis marchas.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas

    Quatro Rodas 737 60 anos
    Clique e Assine

     

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade