Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sistemas semiautônomos do Hyundai HB20 chegam a mais versões na linha 2021

Versões 1.0 turbo, que também são as que concentram os principais equipamentos, partem dos R$69.590 para o hatch HB20 e R$74.590 para o sedã HB20S

Por Gabriel Monteiro
Atualizado em 11 fev 2021, 12h04 - Publicado em 2 out 2020, 07h00
Novo HB20 S 1.0 Turbo
(Divulgação/Hyundai)

A Hyundai concluiu a atualização da família HB20 para a linha 2021. Só faltava mexer nas versões com o motor 1.0 turbo que, mesmo não superando as versões com o 1.6 aspirado nas vendas, ainda conserva os principais equipamentos de destaque do modelo. A diferença é que alguns deles agora estão disponíveis já nas versões intermediárias.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

Tanto o hatch quanto o sedã HB20S são vendidos em quatro versões com motor turbo. Os valores partem dos R$69.590 na versão Evolution do hatch, que ganha faróis de acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e a mesma grade em formato de cascata e contorno em preto brilhante utilizada no HB20 Sport.

Novo HB20 1.0 Turbo 2021
(Divulgação/Hyundai)

O HB20S, na versão Evolution, recebe as mesmas alterações, mas chega ao mercado por R.590. Quem merece destaque é a versão Evolution Pack, que ganha os importantes sistema de alerta e frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa, câmera de ré e airbags laterais. Os valores desta versão variam entre R.090 para o HB20 e R.090 para o HB20S.

Continua após a publicidade

 

Agregando apenas os bancos de couro e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, a versão Diamond do HB20 e HB20S custará respectivamente, R$75.590 e R$80.590.

Novo HB20 S 1.0 Turbo 2021
(Divulgação/Hyundai)

Fechando o catálogo, a versão topo de linha Diamond Plus traz, como única atualização do modelo de 2021, a grade em formato de cascata e os outros ítens supracitados. O preço final da versão chega aos R.590 para o HB20 de carroceira hatchback e R.590 para a carroceria sedã.

Continua após a publicidade

O motor continua o mesmo 1.0 Turbo de 120cv de potência e 17.5kgfm de torque com injeção direta de combustível e sempre acompanhado de um câmbio automático de seis marchas.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas

Capa da Revista quatro rodas
Quatro Rodas 737 60 anos ()
Clique e Assine

Veja Também: – HB20 2020 com mais de 20 fotos contam os detalhes do hatch.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.