PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Hyundai i20 N Line é quase um HB20 Sport – e com sistema híbrido parcial

Versão com visual exclusivo antecipa algumas das novidades que deverão chegar ao i20 N com 200 cv de potência

Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 30 set 2020, 17h29 - Publicado em 30 set 2020, 13h24
Hyundai i20 N Line 2021
Versão esportivada ganhou para-choques exclusivos (Divulgação/Hyundai)

O Hyundai i20 é o equivalente ao nosso (polêmico) HB20 para outros mercados. E, na Europa, o hatch ganhou até versão N Line – que pode causar mais inveja ao brasileiros pelo visual que pelo desempenho – com direito a opção híbrida parcial.

Como no modelo esportivado vendido aqui, o hatch gringo oferece grade com estilo de colmeia, para-choques com novas tomadas de ar e spoiler traseiro que simula difusor de ar. No caso do N Line, há também rodas aro 17 e pintura com teto preto.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

Em relação à cabine, os sul-coreanos incluíram no i20 bancos esportivos com o logotipo da opção, além de volante exclusivo, alavanca de câmbio revestida de couro com detalhes vermelhos e pedais de metal. Fora isso, segue como nas demais versões.

Continua após a publicidade
Hyundai i20 N Line 2021
Grade tem elementos em forma de colmeia (Divulgação/Hyundai)

O conjunto mecânico também é exatamente igual às configurações convencionais para o mercado europeu: 1.2 aspirado com 84 cv de potência ou 1.0 turbo, oferecido com 100 cv e 119 cv – que pode ter conjunto de 48V para economizar combustível.

Hyundai i20 N Line 2021
Rodas de liga leve têm aro 17 no i20 N Line (Divulgação/Hyundai)
Continua após a publicidade

Mas uma configuração realmente esportiva também está sempre preparada pela Hyundai e, quando o i20 N chegar às concessionárias do Velho Continente, deverá oferecer cerca de 200 cv de potência, suspensão preparada e até freios mais parrudos.

Por aqui, não há previsão de motores mais fortes para o HB20, que, na opção Sport, tem o mesmo conjunto 1.0 turbo flex com injeção direta de combustível que rende até 120 cv e 17,5 kgfm, sempre associado ao câmbio automático de seis marchas.

Hyundai i20 N Line 2021
Interior recebeu detalhes vermelhos (Divulgação/Hyundai)
Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas 737 60 anos

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.