Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Hyundai i20 N Line é quase um HB20 Sport – e com sistema híbrido parcial

Versão com visual exclusivo antecipa algumas das novidades que deverão chegar ao i20 N com 200 cv de potência

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 30 set 2020, 17h29 - Publicado em 30 set 2020, 13h24
Versão esportivada ganhou para-choques exclusivos Divulgação/Hyundai

O Hyundai i20 é o equivalente ao nosso (polêmico) HB20 para outros mercados. E, na Europa, o hatch ganhou até versão N Line – que pode causar mais inveja ao brasileiros pelo visual que pelo desempenho – com direito a opção híbrida parcial.

Como no modelo esportivado vendido aqui, o hatch gringo oferece grade com estilo de colmeia, para-choques com novas tomadas de ar e spoiler traseiro que simula difusor de ar. No caso do N Line, há também rodas aro 17 e pintura com teto preto.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

Em relação à cabine, os sul-coreanos incluíram no i20 bancos esportivos com o logotipo da opção, além de volante exclusivo, alavanca de câmbio revestida de couro com detalhes vermelhos e pedais de metal. Fora isso, segue como nas demais versões.

Grade tem elementos em forma de colmeia Divulgação/Hyundai

O conjunto mecânico também é exatamente igual às configurações convencionais para o mercado europeu: 1.2 aspirado com 84 cv de potência ou 1.0 turbo, oferecido com 100 cv e 119 cv – que pode ter conjunto de 48V para economizar combustível.

Continua após a publicidade

Rodas de liga leve têm aro 17 no i20 N Line Divulgação/Hyundai

Mas uma configuração realmente esportiva também está sempre preparada pela Hyundai e, quando o i20 N chegar às concessionárias do Velho Continente, deverá oferecer cerca de 200 cv de potência, suspensão preparada e até freios mais parrudos.

Por aqui, não há previsão de motores mais fortes para o HB20, que, na opção Sport, tem o mesmo conjunto 1.0 turbo flex com injeção direta de combustível que rende até 120 cv e 17,5 kgfm, sempre associado ao câmbio automático de seis marchas.

Interior recebeu detalhes vermelhos Divulgação/Hyundai

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade


Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.


a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês