Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Harley-Davidson Sportster XL 1200 Custom

Harley-Davidson Sportster XL 1200 Custom

Por Da Redação Atualizado em 9 nov 2016, 11h58 - Publicado em 26 jul 2012, 12h36

630_sport_tx2.jpg Motor

v2 / 2 válvulas por cilindro, no cabeçote, operadas por varetas / 1 202 cc / refrigeração a ar

Alimentação: injeção eletrônica sequencial

Ignição: eletrônica


Partida: elétrica


Diâmetro x curso (mm): 88,9 x 96,8


Taxa de compressão: 9,7:1


Potência (cv a rpm): n/d


Torque (mkgf a rpm): 8,9 a 3 500


Câmbio


5 marchas, transmissão primária por corrente
e secundária por correia dentada


Chassi


Quadro: berço duplo em tubos cilíndricos de aço

Suspensão


Dianteira: garfo telescópico hidráulico com
39 mm de diâmetro e 105 mm de curso

Traseira: balança tubular com 2 amortecedores laterais com molas helicoidais reguláveis
em pré-carga, 54 mm de curso


Freios


Dianteiro: disco simples de 292 mm de diâmetro com pinça de 2 pistões


Traseiro: disco simples de 260 mm de diâmetro
com pinça de 1 pistão


Pneus


Dianteiro: 130/90-16


Continua após a publicidade

Traseiro: 150/80-16

Dimensões

comprimento (cm) 221,5

altura/largura (cm) 114/84,1

entre-eixos (cm) 152

peso (kg) 251

vão-livre (cm) 11

altura do assento (cm) 72,4

tanque (l) 17

Desempenho

0-100 km/h (s) 7,8

0-400 km/h (s) 15,3/145,9

de 40 a 70km/h em 3a (s) 3,5

de 60 a 90km/h em 4a (s) 4,9

de 80 a 110km/h em 5a (s) 7,4

de 100 a 130km/h em 5a (s) 7,9

máxima na pista de testes (km/h) 157

velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,5

consumo esportivo (km/l) 15,7

consumo econômico (km/l) 23,6

Continua após a publicidade

Publicidade