v2 / 2 válvulas por cilindro, no cabeçote, operadas por varetas / 1 202 cc / refrigeração a ar
Alimentação: injeção eletrônica sequencial
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 88,9 x 96,8
Taxa de compressão: 9,7:1
Potência (cv a rpm): n/d
Torque (mkgf a rpm): 8,9 a 3 500
5 marchas, transmissão primária por corrente e secundária por correia dentada
Chassi
Quadro: berço duplo em tubos cilíndricos de aço
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico com 39 mm de diâmetro e 105 mm de curso
Traseira: balança tubular com 2 amortecedores laterais com molas helicoidais reguláveis em pré-carga, 54 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco simples de 292 mm de diâmetro com pinça de 2 pistões
Traseiro: disco simples de 260 mm de diâmetro com pinça de 1 pistão
Pneus
Dianteiro: 130/90-16
Traseiro: 150/80-16
Dimensões
comprimento (cm) 221,5
altura/largura (cm) 114/84,1
entre-eixos (cm) 152
peso (kg) 251
vão-livre (cm) 11
altura do assento (cm) 72,4
tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 7,8
0-400 km/h (s) 15,3/145,9
de 40 a 70km/h em 3a (s) 3,5
de 60 a 90km/h em 4a (s) 4,9
de 80 a 110km/h em 5a (s) 7,4
de 100 a 130km/h em 5a (s) 7,9
máxima na pista de testes (km/h) 157
velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,5
consumo esportivo (km/l) 15,7
consumo econômico (km/l) 23,6