Ford pode lançar Fiesta RS, diz revista

Versão esportiva teria 230 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Pouco se sabe sobre o lançamento de uma versão mais esportiva do New Fiesta, mas ao que tudo indica há possibilidade de vermos um Fiesta RS pelas ruas.

Segundo a revista inglesa Auto Express, o modelo estaria sendo desenvolvido em conjunto com o novo Focus RS e teria visual bastante agressivo – mais até o que o Fiesta ST (acima). O veículo não teria proposta esportiva somente no design, com direito a suspensão esportiva, discos de freio maiores e diferencial com deslizamento limitado.

O “coração” do Fiesta RS seria uma versão preparada do motor 1.6 turbo, com aproximadamente 230 cv. De acordo com a Auto Express, caso realmente seja lançado, o modelo estrearia em 2015 por cerca de 23 mil libras esterlinas na Inglaterra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s