Flagra confirma: nova Toyota Hilux terá frente inspirada no RAV4
Picape reestilizada chega ao Brasil no final do ano com grade maior, novos faróis, detalhes em cromado e motor recalibrado para gerar 204 cv de potência
A um dia de ser lançada mundialmente, a nova Toyota Hilux teve o primeiro flagra de sua dianteira.
A foto, registrada no Oriente Médio e divulgada pelo perfil do Instagram Almuraba, revela que a picape terá muito em comum com a nova RAV4. Resta torcer para que os preços não aumentem como os do SUV híbrido.
Isso porque os dois modelos dividem uma grade no formato trapezoidal (embora maior na Hilux) e ainda têm duas entradas de ar laterais.
Na picape, a grade ainda tem bordas na cor cinza e um friso cromado posicionado abaixo do logo da Toyota.
Os faróis têm formato diferente e as luzes de neblina posicionadas no para-choque estão menores e receberam contorno cromado.
Em outros dois flagras a nova Hilux foi vista sendo levada em caminhões cegonha. Os desenhos das novas rodas de liga-leve revelam que trata-se da versão topo de linha (verde) e de uma intermediária ou de entrada.
Sob o capô tudo indica que o motor 2.8 turbodiesel passará por uma atualização para atingir os 204 cv e 47,9 kgfm, já a suspensão também deve ser revisada para proporcionar mais conforto mesmo em acelerações bruscas.
A expectativa é que a Toyota Hilux 2021 chegue ao Brasil até o final deste ano, junto com a nova Toyota SW4.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.