Clique e assine por apenas 8,90/mês

Flagra: Toyota SW4 ganha novo visual e aparece sem camuflagem

SUV ganhará nova dianteira inspirada nos lançamentos mais recentes da marca, sistemas de condução semiautônoma e motores mais potentes

Por Renan Bandeira - Atualizado em 8 abr 2020, 15h44 - Publicado em 8 abr 2020, 15h35
AutoBlog/Reprodução

O novo Toyota Hilux SW4 2021 foi flagrado pela primeira vez sem camuflagem, em uma imagem publicada pela versão indiana do site Autocar, com atualizações significativas.

É esperado que a reestilização seja apresentada ao mundo já no próximo ano com mudanças de grade e faróis – que, como pode ser visto na imagem abaixo, ganhará luzes diurnas.

As mudanças no desenho são inspiradas em alguns dos lançamentos mais recentes da empresa, como é o caso da dianteira semelhante à do Raize, SUV compacto vendido na Ásia.

AutoBlog/Reprodução

Além do tapa no visual, o site afirma que o SUV receberá piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, alerta de risco de colisão e sistema de manutenção de faixa.

Continua após a publicidade

O motor deve ser reconfigurado para garantir mais potência e torque. Atualmente, o 2.8 turbodiesel que equipa o SW4 fornece 180 cv e 42,8 kgfm, que deve ser atualizado para gerar cerca de 200 cv.

Além disso, há rumores de que também haverá uma nova opção V6 turbodiesel com cerca de 270 cv.

A reestilização chegará primeiro ao mercado asiático, com origem tailandesa. Mas, em seguida, deverá chegar à América do Sul, que é abastecida pela fábrica da Toyota na Argentina.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Fernando Pires/Quatro Rodas
Publicidade