Clique e assine com até 75% de desconto

Fiat Argo Trekking com motor 1.8 e câmbio automático chega ainda este ano

Responsável por 30% das vendas do hatch compacto, versão aventureira era oferecida somente com motor 1.3 e câmbio manual

Por Daniel Telles 26 nov 2019, 16h10
Fiat Argo Trekking representa 30% das vendas do modelo Divulgação/Fiat

O Fiat Argo Trekking é um sucesso. A versão aventureira do hatch já teve 10 mil unidades vendidas e representa 30% do total das vendas do modelo. Muito acima dos 10% esperados pela marca italiana.

Os bons resultados então fizeram a Fiat apostar ainda mais na configuração aventureira.

Modelo agora terá motorização 1.8 com câmbio automático Christian Castanho/Quatro Rodas

Em evento realizado nesta terça-feira (26), em São Paulo, o diretor da marca, Herlander Zola, confirmou a chegada do modelo com motor 1.8 e câmbio automático ainda para 2019.

A informação fora antecipada pelo parceiro Autos Segredos no começo de outubro. Flex, o motor E.torQ de 1,8 litro rende 139 cv de potência e 19,3 mkgf de torque. Já a caixa com conversor de torque de seis marchas é fornecida pela Aisin.

Detalhes como valores e pacotes de opcionais serão revelados em breve. Por enquanto, Zola se limitou a afirmar que “o modelo terá preços muito competitivos”.

Atualmente o Argo Trekking equipado com motor Firefly 1.3 e transmissão manual sai por R$ 59.990. O carro vem de série com rodas de liga com pneu de uso misto, teto bicolor e central multimídia com Apple Carplay e Android Auto, entre outros itens.

  • O carro começa a ser vendido já nas próximas semanas, assim que chegar às concessionárias Fiat.

    Continua após a publicidade
    Publicidade