Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Europa: Honda detalha facelift do Civic

Versão Sport está disponível para o hatch

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h19 - Publicado em 10 fev 2015, 11h28
fabricantes

A Honda divulgou nesta terça-feira (10) alguns detalhes sobre o facelift do Civic vendido no continente europeu. As alterações foram implementadas nas variantes hatch e Tourer do modelo, passando por novidades visuais, de conforto, de segurança e de comunicação.

Externamente, o Civic traz novos faróis com luzes diurnas de LED integradas, lanternas de LED, para-choques dianteiro e traseiro redesenhados, novas saias laterais e um spoiler traseiro. Por dentro, o painel recebe acabamento preto metálico, as maçanetas passam a ser cromadas e os encostos de cabeça ganharam nova costura.

Outra novidade é o sistema multimídia Honda Connect com tela de sete polegadas, integrando rádio AM/FM, streaming de rádio, conexão Bluetooth, acesso à Internet, navegador GPS e câmera de ré. O pacote de itens se completa com as atualizações dos sistemas Agile Handling Assist e Vehicle Stability Assist, que prezam a dirigibilidade e a estabilidade.

No caso do Civic Hatch, também está disponível uma versão Sport, que pode ser equipada com bloco 1.6 a diesel ou bloco 1.8 a gasolina, os quais oferecem, respectivamente, 118 e 140 cavalos de potência. O modelo também conta com rodas de liga-leve de 17 polegadas e spoiler traseiro especiais, para-choque dianteiro diferenciado e teto preto.

honda-civic-europa-2.jpeg honda-civic-europa-3.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade