Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Abril Day: Assine a partir de 9,90

Este pode ser o Pagani C10, sucessor de Zonda e Huayra

Previsto para ser revelado em junho, o hiperesportivo terá um motor V12 de origem AMG acompanhado de uma transmissão manual

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jan 2022, 11h50
Pagani C10
Suposta imagem do Pagani C10 revela que o modelo tem muito dos modelos anteriores (@gol.ldigger/Reprodução)
Continua após publicidade

Uma imagem publicada no Instagram pode ter revelado, acidentalmente, o sucessor dos lendários superesportivos Zonda e Huayra. O Pagani C10, como é chamado internamente pela marca, está previsto para ser revelado de forma oficial após o próximo mês de junho, com produção limitada a cerca de 280 unidades.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

A foto já foi excluída da página oficial, mas os perfis @gol.ldigger e @varryx_ não deixaram passar. De acordo com a página varryx_, fontes confirmaram que se trata de uma projeção oficial do modelo, feita há um ano e meio. De lá para cá, algumas atualizações já teriam sido feitas.

Mesmo assim, já é possível saber o que esperar do novo hiperesportivo. O formato geral é típico de um Pagani, com a dianteira em cunha, a cabine em forma de gota e uma traseira comprida e larga. Outros elementos clássicos são os retrovisores, com hastes finas, e os faróis duplos, como nos irmãos mais velhos. Não há imagens da traseira.

Pagani C10
Suposto termo de reserva mostra bagatela a ser paga para garantir o modelo (@gol.ldigger/Reprodução)

Uma segunda imagem revela um suposto contrato de pré-reserva do modelo, ainda chamado por C10. Além de outros termos, é possível observar que os compradores precisam pagar 300.000 euros (mais de R$ 1,9 milhão) para concretizarem a reserva de uma unidade.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

O que se sabe sobre o novo Pagani, até o momento, é que ele será equipado com um motor V12 6.0 biturbo de origem AMG, sem nenhum tipo de eletrificação, com potência entre 850 e 880 cv. Diferentemente do Huayra, o C10 poderá ter câmbio automático ou manual.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
capa
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Apaixonado por carros? Então isso é pra você!
Pare de dirigir no escuro: com a Quatro Rodas Digital você tem, na palma da mão, testes exclusivos, comparativos, lançamentos e segredos da indústria automotiva.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Quatro Rodas impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.