Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

EcoSport reprovado no teste de Longa Duração

Saiba os motivos na edição de janeiro da QUATRO RODAS

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h57 - Publicado em 27 dez 2013, 12h18
revista

A primeira edição de 2014 traz um dos desmontes mais controversos da história do teste de Longa Duração. Depois de rodar 60 mil quilômetros, nosso Ford EcoSport foi desmontado e reprovado, algo que não acontecia desde 2009. Na matéria assinada pelo editor Péricles Malheiros você descobrirá os motivos que prejudicaram o desempenho do SUV no teste.

E já que estamos falando em utilitários esportivos, andamos, com exclusividade, no T6, o primeiro carro global da JAC Motors. Com cara de Hyundai ix35, ele tentará conquistar seu espaço no concorrido segmento de SUVs a partir do fim de 2014.

Para começar o ano com tudo, levamos o Mercedes-Benz A 45 AMG para a pista de testes. Com 360 cv, ele tem o motor de quatro cilindros mais potente do mundo – e chega ao Brasil pronto para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão ao volante.

Andamos também no novo Audi A3 Sedan, o modelo que será feito no Brasil até 2015. Antes disso, ele vem para cá com a missão de desbancar o Mercedes-Benz CLA e ser o A3 mais vendido da família.

Antecipando o futuro, trazemos as impressões ao dirigir com o Vision GTI, o carro-conceito que tem elementos visuais que estarão presentes na edição comemorativa dos 40 anos do Golf GTI.

Está procurando um carro espaçoso para cair na estrada com a família? Selecionamos oito modelos para todos os bolsos e gostos para levar filhos, sogra, cachorro e a turma toda.

Ah, e se você coloca o desempenho acima de tudo, não deixe de ler o teste do Subaru Forester. Ele pode até não se destacar pelo design, mas a dirigibilidade continua sendo seu ponto forte.

>> Para ler a entrevista completa com Andy Green, piloto do Bloodhound SSC, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade