Próximo dos 60.000 km e do desmonte, avaliamos como está o prestígio do Outlander com motor 2.2 turbodiesel nas concessionárias e multimarcas
Com especialista em carros antigos ao volante, Onix Plus surpreende pelo fôlego – e por alguns deslizes
Na hora de trocar as pastilhas de freio do Chevrolet Onix Plus, encontramos diferença no preço do serviço dentro da mesma cidade
Centrais multimídia ganharam destaque e representatividade nos últimos anos. Resolvemos, então, analisar o funcionamento das telas dos carros da nossa frota
Levamos o Outlander em oficina especializada em suspensão para avaliar o que há de errado com o conjunto traseiro do nosso carro
Resumimos todas os defeitos e pontos de atenção do nosso Chevrolet Onix Plus no nosso teste de 60.000 km
Tiggo 5X vai a Minas Gerais e retorna com câmbio vibrando muito menos do que antes. Quem explica?
Porta traseira esquerda do Tiggo 5X revela entrada de poeira e vento pelas vedações. Suspensão traseira está com rebolado diferente
Chegou a hora de ver como o primeiro SUV da Citroën se saiu depois de rodar 60.000 km e se os “pré-conceitos” contra os carros franceses têm fundamento
A lista de pedidos de verificação do nosso Chevrolet Onix Plus era extensa para a revisão dos 30.000 km, mas ele saiu da concessionária como entrou
Outlander passa pela revisão de 50.000 km e revela os descuidos no serviço de concessionária do Rio de Janeiro
Juntamos objetos comuns do cotidiano para saber se os organizadores do Onix, Tiggo 5X, C4 Cactus e Outlander são realmente funcionais
Compramos os carros como um consumidor comum e, além de analisar o veículo no uso diário, avaliamos a rede autorizada e o desmontamos ao fim do teste
Motor antigo é o mesmo do novo Peugeot 208 e mostrou que evoluções feitas nos últimos 20 anos deram resultado
Bateria descarregada sem motivo aparente e falha ao dar partida acometem nosso Onix Plus, mas nada ficou registrado em seus módulos eletrônicos
Entre viagens a lazer e a trabalho, nosso Mitsubishi Outlander começa a dar sinais de que algo não vai bem na suspensão traseira
O Citroën C4 Cactus teve melhora consistente nos números de desempenho e consumo. Talvez a vida comece aos 60.000 km...
Levamos o SUV para a revisão e saímos satisfeitos com o atendimento e os serviços realizados, incluindo um recall branco há tempos programado
Checagem pós-revisão dos 40.000 km revela tropeço da concessionária e levanta alerta: serviço de retífica dos discos fez as peças serem trocadas
Na hora da simulação de venda do C4 Cactus, concessionárias Citroën fizeram as duas melhores ofertas. Desvalorização até foi menor que a do Virtus