Dias contados para o Hyundai Genesis

Rumores apontam para fim da produção do cupê

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

De acordo com o site Automotive News, o cupê Genesis da Hyundai pode estar com os dias contados. Os detalhes da história ainda são limitados, mas esta seria uma das possibilidades levantadas pela montadora coreana que está reestruturando sua linha.

Já há algum tempo um sedã esportivo mais básico é especulado para concorrer contra os BMW Série 3 e Mercedes Classe C, e os planos da Hyundai para estes dois veículos permanecem incertos, com a possibilidade do Genesis ser descontinuado por completo ou passar a fazer parte, como uma variação, do novo modelo.

Caso se confirme, este cenário garantiria um concorrente ainda melhor contra os modelos BMW Série 4 e o Mercedes Classe C cupê. De toda forma, a atual geração do Genesis deve permanecer no mercado por pelo menos mais três anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s