Compras da 458 Speciale explodem e entrega não é mais garantida pela Ferrari

Montadora está dando prioridade para quem adquirir o modelo com todos os acessórios

paris-2014 paris-2014

paris-2014 (/)

A grande demanda pelo modelo 458 Speciale está causando problemas para as pessoas que já fizeram o pedido pelo carro, de acordo com o Magnitude Finance. Os concessionários da marca estão aceitando depósitos de até 20 mil libras, mas mesmo assim não confirmam a entrega já que a montadora italiana foi forçada a dar prioridade para aqueles que compraram o esportivo com mais acessórios.

Basicamente, isso significa que a 458 Speciale não está sendo entregue em ordem de compra, como normalmente acontece, e sim de acordo com quem mais investe no modelo, o que pode fazer com que algumas pessoas simplesmente não consigam adquirir o carro mesmo tendo feito o pedido corretamente.

Um dos motivos pela alta procura pelo modelo é o fato de que ele deve ser um dos últimos a vir equipado com motor aspirado da marca, já que a necessidade de adequação aos regulamentos ambientais europeus fez com que os esportivos sejam equipados com blocos mais eficientes com adição de turbo ou sistemas híbridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s