Citroën lança C4 Lounge Tendance THP

Antes vendido só na versão Exclusive, motor tem 165 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Citroën do Brasil lançou nesta segunda-feira, 21 de julho, o C4 Lounge Tendance THP. Antes oferecido somente na versão topo-de-linha Exclusive, o motor 1.6 turbo de 165 cv agora também é vendido na opção intermediária Tendance, com preço sugerido de R$ 76.690.

Bastante equipado, o sedã traz ar-condicionado digital bizona, direção elétrica, sistema multimídia com GPS e tela de sete polegadas, faróis com acendimento automático, airbag duplo frontal, freios ABS com distribuição de frenagem (REF) e assistência de frenagem de emergência (AFU), rodas de liga leve aro 17, luzes de iluminação diurna por LEDs, retrovisor interno fotocrômico, sensor de estacionamento traseiro, bancos e volante revestidos em couro e ponteira dupla de escapamento.

O sedã tem uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciais na alavanca. De acordo com a Citroën, o C4 Lounge Tendance THP acelera de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos, atingindo a velocidade máxima de 214 km/h.

A marca espera que as duas versões oferecidas com motor THP respondam por 70% das vendas do C4 Lounge. O carro também é vendido com a motorização 2.0 flex, de até 151 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s