Chinesa Rely chega ao Brasil

Marca de comerciais leves pertence à Chery

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A importadora Venko Motors do Brasil promoveu nesta segunda-feira, 21 de janeiro, a estreia da marca Rely no país. Divisão de comerciais leves da Chery, a Rely começa suas operações neste mês prometendo uma rede de 30 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

Durante a apresentação realizada à imprensa especializada, Valdir Romero, diretor de operações da Venko ressaltou a experiência da Venko com importação de veículos. Isso porque o grupo foi responsável pela chegada da Chery ao Brasil, cuidando da estruturação da marca de 2009 a 2011. Neste período, os empresários afirmam que 106 concessionárias foram inauguradas e mais de 44 mil veículos foram vendidos.

A Rely debutará no Brasil com o modelo Pick-Up, pequeno utilitário com capacidade de carga de 800 quilos. Equipado com motor 1.0 de 16 válvulas a gasolina, ele entrega 64 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 8,97 mkgf a 4.500 rpm. Para transportar mercadorias e outros objetos, a Pick-Up vem de série com uma caçamba de 2,50 metros de comprimento e 1,51 metros de largura. Seu preço inicial será de 29.990 reais e a garantia oferecida pela importadora será de um ano ou 30 mil quilômetros. “Vamos oferecer este prazo (de garantia) inicialmente, mas se observarmos que ela pode afetar as vendas, certamente tomaremos providências”, declarou Romero.

O executivo afirmou que a meta da rede de concessionárias é solucionar 90% dos atendimentos relacionados a fornecimento de peças, que serão enviadas para a rede de concessionárias por um único centro de distribuição, localizado em Salto (SP). Novos pontos-de-venda serão inaugurados na região Sudeste e nas demais regiões do país ao longo do ano, quando outros modelos da Rely também desembarcam aqui. Em abril, estreia a van para sete passageiros Link, enquanto no segundo semestre chegam os modelos Pick-Up CD (com cabine dupla), Pick-Up EX (com caçamba de três metros de comprimento) e a van H13, com espaço para 14 pessoas e motor 2.0 turbo a gasolina de 170 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s