Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Chevrolet suspende vendas do novo Tracker e da Spin para clientes PcD

Nova geração do SUV teve fabricação interrompida devido ao fechamento das fábricas para combater a disseminação do novo coronavírus

Por Renan Bandeira
Atualizado em 11 Maio 2020, 13h16 - Publicado em 11 Maio 2020, 13h07
CHevrolet Tracker PcD
(Divulgação/Chevrolet)

A General Motors confirmou, nesta segunda-feira (11), a suspensão das vendas do novo Chevrolet Tracker em sua versão para o público PcD.

Segundo a empresa, o fechamento das fábricas devido à pandemia do novo coronavírus não permitiu que novas unidades fossem produzidas e o estoque chegou ao final.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Embora ainda esteja no configurador online da marca, a versão PcD deixou de ser oferecida já nesta segunda.

O prazo para o retorno ainda não foi divulgado, mas a venda deve ser retomada na medida em que as operações das fábricas forem retomadas.

Continua após a publicidade

O retorno das atividades em São Caetano do Sul, onde o novo Tracker é produzido, está programado para a próxima segunda-feira (18), mas em apenas um turno.

Assim, a GM ainda não deu prazo para que os pedidos pela versão PcD do SUV sejam retomados.

Chevrolet Spin LT AT 2019 PCD (2)
Versão para PcD da Spin também teve vendas suspensas (Divulgação/Chevrolet)
Continua após a publicidade

Além dele, a versão PcD da minivan Spin, também feita no ABC paulista, deixará de ser oferecida. As unidades de ambos os modelos faturadas até o último domingo (10), serão entregues normalmente.

O Tracker foi o SUV mais vendido do país durante o mês de abril, com 1.395 unidades, deixando para trás Jeep Renegade e VW T-Cross, mais recentes líderes do segmento.

Lançado em março, o modelo chegou ao mercado oferecendo a versão PcD com preço de R$ 69.990, e após isenções R$ 56.877.

Continua após a publicidade

Os itens de série do veículo são: partida do motor por botão; start-stop; seis airbags; alarme; ESP; assistente de rampa; faróis e lanternas de neblina; luzes diurnas de led; regulagem de altura dos faróis; Isofix e Top Tether para cadeirinhas infantis; maçanetas internas na cor prata e externas na cor do veículo; ar-condicionado manual; volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade; direção, travas, vidros e retrovisores elétricos; central multimídia de 8 polegadas; câmera de ré; piloto automático.

O motor é sempre 1.0 turbo flex com injeção eletrônica convencional de 116 cv com etanol, aliado a câmbio automático de seis marchas. No entanto, a garantia é de apenas 12 meses, contra 36 das demais versões.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa edição de maio – 733
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.