Chevrolet deve adotar estilo do Corvette C7 em seus modelos

Novos Malibu, Cruze e Volt chegarão com a mesma dianteira do esportivo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O Corvette C7 deve emprestar seus traços para os próximos modelos da Chevrolet. A montadora pretende utilizar alguns elementos na nova geração do Malibu, Cruze e Volt, que chegarão com a mesma dianteira do esportivo, conforme revelado pelo chefe global de design da Chevrolet, Ed Welburn.

“Ela deve ser tensa, magra e mais alegre”, disse o executivo. Assim, a Chevrolet deve adotar um estilo mais esportivo em seus carros. No entanto, a imprensa internacional pede que a “mistura” de características seja “equilibrada” para manter o diferencial do Corvette perante aos outros modelos da montadora.

As alterações se aplicam apenas ao design, mas vale lembrar que o Corvette C7 conta com motor V8 6.2 de 450 cv e 62,2 mkgf de torque. Enquanto a aceleração atinge 100 km/h em menos de quatro segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s