Mais caro, Chevrolet Cruze 2021 chega às lojas custando até R$ 140.790
Novo ano-modelo marca a volta da versão LTZ como opção intermediária e versão hatch passa dos R$ 140.000 pela primeira vez
Sabe quando o vendedor anuncia um carro mas diz que só fala do preço “inbox”? Às vezes acontece quase isso com lançamentos de carro. O Chevrolet Cruze 2021 foi anunciado no fim de janeiro, mas os preços só seriam conhecidos quando o carro chegasse às lojas. Isso aconteceu agora.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90
A linha 2021 do Cruze sedã e do hatch Sport6 marca a volta da versão LTZ, ocupando o espaço que era da versão Premier 1, enquanto a Premier 2 passa a ser chamada apenas de Premier. No sedã, a nova versão tem para-choque mais esportivo que antes era exclusivo do hatch, acompanhado das mesmas rodas aro 17 escurecidas e da grade, que também era exclusiva do Sport6, e custa R$ 128.490 – um aumento de R$ 1.900 frente aos R$ 126.590 que eram cobrados pelo Premier 1.
O novo Cruze hatch LTZ custa, por sua vez, R$ 129.610 (era R$ 127.690).
Mas as mudanças no Cruze Sport6 estão na versão Premier, que recebe o para-choque que antes era exclusivo do sedã, com nicho dos faróis de neblina mais discreto. É o Cruze mais caro de todos, por R$ 140.790. O sedã Premier não tem teto solar e, por isso, é mais barato: R$ 139.690.
Preços do Chevrolet Cruze 2021:
- Cruze Sport6 LT: R$ 116.530 (era R$ 114.800)
- Cruze Sport6 LTZ: R$ 129.610 (era R$ 127.690)
- Cruze Sport6 Premier: R$ 140.790 (era R$ 138.700)
- Cruze LT: R$ 116.530 (era R$ 114.800)
- Cruze LTZ: R$ 128.490 (era R$ 126.590)
- Cruze Premier: R$ 139.690 (era R$ R$ 137.600)
Para o estado de São Paulo:
- Cruze Sport6 LT: R$ 118.620
- Cruze Sport6 LTZ: R$ 131.940
- Cruze Sport6 Premier: R$ 143.320
- Cruze LT: R$ 118.620
- Cruze LTZ: R$ 130.810
- Cruze Premier: R$ 142.090
Confira os itens de série de cada versão do Chevrolet Cruze:
Chevrolet Cruze LT – direção elétrica, seis airbags, alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado automático, Chevrolet MyLink com tela de 7″, Android Auto e Apple Car Play, controlador de velocidade de cruzeiro, travas e vidros elétricos por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start desabilitável, acabamento interno na cor “Jet Black”, roda de liga leve aro 17″, computador de bordo com três modos (informações gerais, viagem e consumo), sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo.
Chevrolet Cruze LTZ – conteúdo da versão LT + roda com acabamento escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), MyLink com tela de 8” e navegador, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, sistema de ignição do motor e abertura da travas das portas por botão via reconhecimento da chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, friso cromado na base das janelas e maçanetas laterais, computador de bordo com tela colorida de cinco modos (informações gerais, de áudio, de telefone, de navegação, configurações do veículo), retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).
Chevrolet Cruze Premier – conteúdo da versão LTZ + rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução para smartphone, acabamento interno nas cores preto e caramelo.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.