Clique e assine por apenas 5,90/mês

Chevrolet Camaro chega com novo design e conectividade de Onix e S10

O novo Camaro contará com Wi-Fi nativo, conexão com Android Auto e Apple Carplay sem fio e nova geração do sistema OnStar

Por Gabriel Monteiro - 1 out 2020, 16h08
Divulgação/Chevrolet

A Chevrolet anunciou a vinda de um novo lote do Camaro. O modelo está disponível nas carocerias coupé e conversível com algumas atualizações no design e na conectividade.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Na frente, a barra central do para-choque passa a ser pintada na cor do carro e com a gravata preta recolocada para a grade superior.

Os modelos também receberam um Upgrade tecnológico de conectividade. O Wi-Fi nativo recebeu um melhoramento na antena e pode desempenhar uma conexão até 12 vezes mais estável.

Divulgação/Chevrolet

O sistema OnStar também foi atualizado para a nova geração. Ele permite atualizar os sistemas eletrônicos do Camaro remotamente, sem necessidade de levá-lo a uma oficina. O OnStar também oferece auxílio em emergências, ajuda na recuperação do carro, no caso de furto, e socorro mecânico do “Road Service” da Chevrolet.

Também será possível, com o aplicativo MyChevrolet, conectar o carro a um aparelho de smartphone e ter acesso a funções como acionar a ignição à distância, climatizar a cabine e consultar informações do computador de bordo, indicador de combustível, consumo médio, dentre outros.

Camaro Novo 2021
Divulgação/Chevrolet

O MyLink também está presente no novo modelo e agora permite conexão sem fio com o Android Auto e com o Apple CarPlay, como no Onix e na S10.

Como já dito, as alterações não afetaram a motorização dos modelos que continuam com um motor 6.2 V8 de 461cv de potência e 62.9 kgfm de torque. Tanto o Coupé quanto o conversível chegam aos 100km/h em 4.2 segundos, mas têm suas velocidades limitadas eletronicamente a 290km/h e 250km/h, respectivamente.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas

Quatro Rodas 737 60 anos
Clique e Assine
Continua após a publicidade
Publicidade