Cadillac trabalha em modelo conversível

Engenheiro Chefe revela um pouco sobre os futuros planos da companhia

detroit-2014 detroit-2014

detroit-2014 (/)

*Cupê Cadillac ATS

O Engenheiro Chefe da Cadillac, Dave Leone, admitiu que a montadora norte-americana está trabalhando em um carro conversível sem revelar muitos detalhes sobre o projeto, que poderia ser um sucessor do XLR ou uma variação sem teto do ATS, segundo o Automobile Magazine.

Além disso, Leone também indicou que o próximo carro principal da Cadillac será um dos mais leves de sua categoria graças ao uso de alumínio, aço reforçado e magnésio em sua estrutura e a montadora também trabalha em um novo motor oito cilindros em “v”.

Um dos conceitos apresentados pela companhia em 2013, o Elmiraj, segundo Leone, não deverá ser posto em produção e no futuro a empresa deverá ter mais opções de carros híbridos em sua linha, porém o cupê ELR, com fracas vendas, pode não durar muito tempo como opção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s