Cadillac revela novo CTS-V

Versão 2016 do modelo faz estreia no NAIAS

detroit-2015 detroit-2015

detroit-2015 (/)

A Cadillac revelou o CTS-V 2016, que fará sua estreia no Salão de Detroit. O esportivo do grupo GM vai rivalizar com o Mercedes E63 AMG e com o BMW M5.

O novo CTS-V conta com motor 6.2 V8 turbo de 640 cv de potência e 85,5 mkgf de torque. A transmissão é automática de oito velocidades. O sedã acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atinge velocidade máxima de 322 km/h, de acordo com informações da marca.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Detroit de 2015!

Na dianteira, o sedã ganhou grade e entradas de ar maiores. O modelo tem aerofólio dianteiro e o capô é de fibra de carbono. A lateral conta também com saias alargadas, aerofólio traseiro, rodas de alumínio de 19 polegadas e quatro saídas de escape. A marca ainda vai oferecer um pacote de componentes em fibra de carbono como opcional.

Por dentro, os bancos esportivos são de camurça e o painel de instrumentos digital tem 12,3 polegadas. O modelo ainda tem disponível sistema de entretenimento, áudio Bose e informativo de dados de desempenho.

O Cadillac CTS-V 2016 vai estar à venda a partir do ano que vem e a marca ainda não anunciou os preços oficiais.

Confira a galeria de fotos

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s