Cadillac Escalade V-Series será versão esportiva com V8 de quase 700 cv
Fabricante americana confirmou que o Cadillac Escalade será o primeiro SUV da linha V-Series, recebendo V8 com quase 700 cv
Ainda não há muitos detalhes, mas a Cadillac confirmou que o Escalade ganhará inédita versão V-Series, com preparo esportivo mesmo. O anúncio veio junto de fotos do modelo, que chegará ao longo deste ano.
Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90
Não há muitos detalhes acerca da variante envenenada do SUV grande, que é o primeiro utilitário a fazer parte da linha que inclui os sedãs CT4-V e CT5-V. As fotos, entretanto, já mostram novidades nos freios em vermelho, novos difusores de ar e escapes quádruplos.
Uma das fotos também mostra uma versão monocromática, com o emblema da Cadillac em cinza semelhante ao da carroceria do modelo. Um breve vídeo divulgado reproduz o som do motor, que deixa poucas dúvidas quanto ao fato de ser um V8.
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o Cadillac Escalade V-Series receberá o mesmo motor do CT5-V Blackwing, um V8 6.2 com supercharger que gera 677 cv e 91,1 kgfm. De acordo com o Motor Authority, o redesenho dos dutos de escapamento, porém, pode reduzir um pouco esses números.
Como é típico nos V-Series, o Cadillac Escalade esportivo também deverá contar com assentos esportivos, novo ajuste de suspensão e freios mais poderosos. Os detalhes completos serão revelados no segundo trimestre deste ano.

Espere por novo volante, com desenho esportivo
Mas não para por aí: a Cadillac já desenvolve uma versão elétrica do icônico SUV, que usará a mesma plataforma do GMC Hummer EV e da Chevrolet Silverado EV.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.
Bons motoristas poderão renovar a CNH automaticamente, diz ministro
Nissan Kait 2026: todos os preços, versões, detalhes e equipamentos
Nova picape híbrida da BYD revela interior de Song Pro e estreia em 2026
Leapmotor A10 é revelado e será o SUV elétrico mais barato da marca
Câmara aprova isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos em todo o Brasil







