BMW X2 terá versões de três e cinco portas

Modelo será baseado no X1

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Quando for introduzido no mercado, o BMW X2 terá versões com três e cinco portas. A informação foi revelada pelo site Auto Express, que trouxe outros detalhes sobre o utilitário, cujo lançamento global está previsto para 2017.

A base do X2 será o atual X1, que recentemente passou por uma atualização. Entretanto, quando o assunto é design, o crossover deverá ter como inspirações os “irmãos maiores” X4 e X6.

Outra influência proveniente do X1 será em termos de motorização. Assim, espera-se que o X2 conte com um bloco 2.0 turbo de quatro cilindros movido a gasolina, configurado para entregar 181 e 228 cavalos de potência, e um bloco 2.0 turbo de quatro cilindros movido a diesel, oferecendo 148 cv. Uma versão híbrida, com 296 cv, também é cogitada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s