Clique e assine por apenas 8,90/mês

BMW revela X6 M Design Edition

Produção será limitada a apenas 100 unidades

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h44 - Publicado em 24 set 2013, 11h02
fabricantes

A BMW revelou oficialmente a edição limitada X6 M Design Edition, voltada para anteder aos fãs da divisão M. A versão conta com um difusor dianteiro de carbono, grade preta fosca e rodas de liga leve de 21 polegadas.

O crossover também foi equipado com um spoiler traseiro feito em fibra de carbono e um difusor traseiro elegante. Os clientes também podem pedir a aplicação opcional das listras de desempenho M, como mostrado nas fotos.

BMW X6 M Design Edition

O estilo esportivo continua na cabine, com o painel revestido em couro preto e vermelho, combinando dois tons de bancos de couro Merino e acabamento Piano Black. O modelo também apresenta um contraste de costura na cor Mugello Red e uma placa de numeração individual.

Nada foi falado sobre quaisquer modificações de desempenho, de modo que o modelo provavelmente está equipado com um motor biturbo V8 de 4.4 litros que desenvolve 554,73 cavalos de potência e um torque máximo de 69,34 mkgf. Isso deve permitir que o crossover acelere de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinja uma velocidade máxima limitada de 250 km/h.

Continua após a publicidade
BMW X6 M Design Edition

A produção será limitada a 100 unidades, mas nenhuma preço ou disponibilidade foram divulgados até o momento.

Publicidade