BMW pode anunciar produção do X7

SUV grande seria feito nos EUA

 (/)

A BMW anunciou que fará um importante “anúncio de produto” no próximo dia 28. Sem dar muitos detalhes, a marca apenas confirmou que o evento será realizado na planta de Spartanburg, na Califórnia do Sul, nos Estados Unidos.

Diante desta pista, especula-se que a marca alemã pode anunciar a produção de um novo utilitário esportivo, possivelmente chamado de X7. Seguindo a nomenclatura adotada pela marca, o carro seria um SUV grande pensado para mercados como os Estados Unidos, consumidor voraz de veículos deste tipo com espaço para até sete pessoas.

Outro indício de que um novo SUV vem aí é o fato de a planta norte-americana já produzir modelos deste tipo. Atualmente, a BMW produz X3, X5 e X6 no local. O X7 seria baseado numa plataforma estendida do X5 e teria design baseado no futuro Série 7. Caso realmente seja produzido, a tendência é que o modelo use materiais leves, como alumínio e fibra de carbono em sua construção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s