BMW planeja modelos M com tração integral

Ação seria inspirada no sucesso do Mercedes E63 AMG

 (/)

A BMW faz planos de oferecer modelos de performance M com sistema de tração integral nos próximos anos. A informação foi revelada pelo Dr. Friedrich Nitschke, CEO da BMW M, em entrevista ao site Car Sales.

A proposta teria surgido graças ao sucesso obtido pela rival Mercedes-Benz nos Estados Unidos com os modelos AMG. “Observei alguns números e notei que entre 70% e 80% dos E63 AMG vendidos no país contam com tração integral”, mencionou o executivo.

Nitschke, porém, fez questão de frisar a tecnologia só será introduzida com a chegada das novas gerações do M5 e do M6. Tendo em vista que a Série 5 convencional será totalmente reformulada em 2016, a expectativa é de que os modelos M com tração integral cheguem apenas em 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s