BMW lança X1 2016

Com tração dianteira, crossover será feito no Brasil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Horas depois de ter suas primeiras imagens e informações vazadas na internet, a X1 2016 foi finalmente lançada oficialmente pela BMW. O crossover ganha uma repaginada completa em relação ao seu antecessor, deixando o visual mais parecido com uma perua para ter aparência mais robusta de acordo com a identidade visual adotada pela marca atualmente.

Com linhas mais esportivas, o X1 ganhou novos para-choques dianteiro e traseiro, grade proeminente, luzes de LED, linha do teto mais refinada e completada com aerofólio sobre a tampa do porta-malas. Como acabamento, será possível escolher três opções: Sport, xLine e M Sport, sendo o último completado com pacote aerodinâmico mais desenvolvido e com rodas de 18 polegadas.

>> Modelo já foi flagrado sendo testado em São Paulo!

Por dentro, o M Sport tem ainda bancos esportivos com estofamento de Alcântara, detalhes em alumínio e azul fosco. Na versão mais básica, o X1 tem bancos de tecido, detalhes em prata e preto brilhante. Todos vêm equipados com sistema de entretenimento e informação com tela de 6,5 polegadas no centro do painel.

Confira a galeria da BMW X1 2016!

bmwx12016-005.jpeg bmwx12016-005.jpeg

bmwx12016-005.jpeg (/)

Entre as opções de tecnologia e segurança estão heads-up display para o motorista, piloto automático, alarme de mudança involuntária de faixas, assistente de trânsito congestionado e alarme de colisão e de pedestres com freio que pode ser acionado automaticamente para evitar um acidente. No lançamento, serão cinco opções de motorização.

Todos são derivados de blocos 2.0 de quatro cilindros, porém três a diesel, com desempenho de 150 cv e 33,65 mkgf de torque, 190 cv e 40,79 mkgf de torque e 231 cv e 45,89 mkgf de torque, e dois a gasolina, gerando 192 cv e 28,55 mkgf de torque e 231 cv e 35,69 mkgf de torque.

A BMW confirma que, mais para frente, duas versões de entrada terão motor 1.5 litro de três cilindros. A X1 sDrive16d com 116 cv e a X1 sDrive 18i com 136 cv. Dependendo de qual motor escolhido pelo dono, a transmissão será manual de seis marchas ou Steptronic de oito velocidades. Por padrão, o X1 terá tração dianteira, mas integral será opcional nas versões mais luxuosas.

O BMW X1 2016 chegará ao mercado alemão em outubro deste ano e será produzido no Brasil.

bmwx12016-003.jpeg bmwx12016-003.jpeg

bmwx12016-003.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s