BMW confirma produção do X7

SUV será fabricado nos EUA

mercado mercado

mercado (/)

A BMW anunciou que investirá 1 bilhão de dólares em sua planta de Spartanburg, na Carolina do Norte (Estados Unidos), para produzir o utilitário esportivo X7.

Com o investimento, a capacidade anual produtiva da planta subirá para 450 mil unidades até o fim de 2016. Embora não tenha revelado muito detalhes sobre seu novo modelo, especula-se que o X7 aproveitará a plataforma das próximas gerações das Séries 5 e 7.

Além do X7, a BMW fabricará na Carolina do Norte uma versão híbrida plug-in do X5 “em um futuro próximo”. O modelo foi antecipado pelo Concept X5 eDrive, e deve ser equipado com um motor de quatro cilindros em linha a gasolina e um motor elétrico. Nesta configuração, o SUV levaria menos de sete segundos para ir de 0 a 100 km/h, podendo viajar até 30 quilômetros no modo 100% elétrico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s