BMW 530Le plug-in é lançado na China

Carro é exclusivo para o mercado local

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW lançou para o mercado chinês o modelo 530Le plug-in híbrido durante o Salão de Guangzhou, na China. Pelo lado de fora parece muito com o convencional Série 5, mas será equipado com motor quatro cilindros N20 além do gerador elétrico e transmissão automática ZF de oito marchas.

O motor convencional gera 245 cavalos de potência e, ao lado do elétrico, irá fornecer 275 cavalos para o carro. O mais importante, no entanto, é que o Série 5 plug-in híbrido promete autonomia de 50km/litro de combustível e apenas 49 g/km de emissões de CO2. No modo elétrico o modelo terá autonomia de 58 km e pode atingir a velocidade máxima de 120 km/h.

Produzido em parceria entre a BMW e a chinesa Brilliance, o Série 5 plug-in híbrido deverá começar a ser montado em 2015 em Shenyang, na província de Liaoning, e será oferecido apenas em versão com longo entre-eixos para privilegiar o espaço interno para os passageiros do banco traseiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s