Audi TT ganha versão de entrada na Europa

Com 180 cv, modelo custa 32.100 euros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi lançou uma nova versão de entrada do TT no mercado europeu. A terceira geração do esportivo foi apresentada no Velho Continente no fim de 2014 e deve chegar ao Brasil ainda neste ano.

Equipada com uma versão menos potente do motor 1.8 TFSI, o TT tem 180 cv e torque máximo de 25,4 mkgf. Segundo números fornecidos pela Audi, o TT 1.8 TFSI vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos se equipado com o câmbio manual de seis marchas. Este tempo sobe para sete segundos com a transmissão S tronic, oferecida como opcional. No caso do TT Roadster, a aceleração é realizada em 7,2 segundos e 7,3 segundos com as caixas manual e S tronic, respectivamente.

Apesar da vocação esportiva, o TT é bastante econômico, entregando um consumo médio de 14,3 km/l com câmbio manual e 13,1 km/l com a transmissão S tronic. Os preços do modelo partem de 32.100 euros no TT Coupé e 34.500 euros no TT Roadster, sendo que as primeiras unidades começam a ser entregues no segundo semestre de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s