Audi programa lançamento de A4 Vario

Modelo deve rivalizar com o BMW Série 3 GT

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi projeta para 2016 o lançamento de uma nova variante do A4, chamada de Vario. Segundo o site Automobil Produktion, ela será introduzida no mercado para rivalizar com o BMW Série 3 Gran Turismo.

O A4 Vario deverá ser baseado na versão chinesa do sedã, com entre-eixos alongado. Apesar disso, a perspectiva é de que seja 100 kg mais leve. De acordo com a nota, diversas opções de motorização estão nos planos da Audi.

Em relação aos motores a gasolina, a lista deverá contar com o 1.4 TFSI (122 cavalos de potência) e o 2.0 TFSI (180 cv). Uma versão S4 Vario traria o 3.0 V6 de 340 cv. Quanto aos blocos a diesel, o 2.0 TDI (150 cv e 184 cv) e o V6 TDI (218 cv e 270 cv) devem estar disponíveis.

Também faz parte dos planos da Audi uma variante híbrida, com dois motores elétricos (combinando 136 cv) trabalhando ao lado do 2.0 TFSI. Nesse caso, a transmissão deverá ser automática, de oito velocidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s