Audi lança A3 Cabriolet no Brasil

Conversível de 180 cv sai por R$ 159.800

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi anunciou nesta quinta-feira, 11 de setembro, o lançamento do A3 Cabriolet no Brasil. Com 4,42 metros de comprimento e distância entre-eixos de 2,60 metros, o conversível leva até quatro pessoas.

O design moderno da linha A3 combina com o visual esportivo do Cabriolet. A capota de tecido se recolhe automaticamente em 18 segundos, podendo ser acionada a até 50 km/h. É possível encomendá-la nas cores preto, cinza ou marrom, combinando com uma das 12 opções de cores externas. O A3 Cabriolet recebeu reforços em sua estrutura para aumentar a rigidez torcional e duas barras que se erguem na iminência de uma capotagem para proteger as cabeças dos ocupantes.

a3c130137_large.jpeg a3c130137_large.jpeg

a3c130137_large.jpeg (/)

O motor 1.8 FSI com injeção direta de combustível e turbocompressor gera 180 cv, acoplado a uma transmissão S tronic de sete velocidades. Segundo números divulgados pela Audi, o conversível acelera de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos. O modelo traz itens como ar-condicionado digital e controle de estabilidade (ESC) com diferencial de deslizamento limitado. Seu preço sugerido é de R$ 159.800.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s