O Fusion não teve muito trabalho para vencer por aqui. Ele é o mais barato, o que menos desvaloriza, o que tem o seguro mais em conta e a maior rede autorizada e oferece ótimo conteúdo e custo de revisões abaixo da média do segmento. Foi uma lavada nos itens objetivos, é verdade, mas vale deixar claro: ele não oferece a mesma experiência de Mercedes (segundo colocado) e BMW (terceiro). O Fusion tem vários sistemas de auxílio à condução: detector de pontos cegos nos retrovisores externos, dispositivo de permanência em faixa e alerta de tráfego cruzado. E o motor de 234 cv é outro grande trunfo.
Bolsa de Valores
Desvalorização
13,1%
Seguro
R$ 3.526
Rede
558/92,8
Reparabilidade
–
Equipamentos
AR, DIR, VID, RE, AUT, ESP, MUL
Peças – R$ 7.960
Amortecedores dianteiros
R$ 812
Pastilhas de freio
R$ 392
Kit de embreagem
–
Farol esquerdo
R$ 2.790
Para-choque dianteiro
R$ 2.700
Retrovisor esquerdo
R$ 1.266
Revisões – R$ 5.664
5 000 km
R$ 316
10 000 km
R$ 316
20 000 km
R$ 868
30 000 km
R$ 728
40 000 km
R$ 1.444
50 000 km
R$ 728
60 000 km
R$ 1.264
Continua após a publicidade
2º C 180 Avantgarde – R$ 142.900
Apresentada em agosto do ano passado, a quarta geração do Classe C vem se mostrando extremamente popular entre os compradores de modelos do luxo. Não é para menos. O estilo sólido e clássico se alia a um desempenho e um comportamento dinâmico celebrados pela crítica. E tudo isso com um motor 1.6 turbo de 156 cv, o menos potente dos três modelos aqui mostrados.
Bolsa de Valores
Desvalorização
16,4%
Seguro
R$ 4.562
Rede
47/-
Reparabilidade
–
Equipamentos
AR, DIR, VID, AUT, ESP, MUL
Peças – R$ 48.164
Amortecedores dianteiros
R$ 10.122
Pastilhas de freio
R$ 1.570
Kit de embreagem
–
Farol esquerdo
R$ 21.219
Para-choque dianteiro
R$ 7.065
Retrovisor esquerdo
R$ 8.188
Revisões – R$ 7.350
10 000 km
R$ 850
20 000 km
R$ 1.600
30 000 km
R$ 850
40 000 km
R$ 1.600
50 000 km
R$ 850
60 000 km
R$ 1.600
Continua após a publicidade
3º 320i Active Flex – R$ 129.950
Já apresentada no exterior, a reestilização do Série 3 deve chegar por aqui nos próximos meses, o que tende a acentuar a desvalorização do modelo atual. O sistema de revisões da BMW estipula as paradas de acordo com o uso, o que impede o consumidor de projetar os gastos com manutenção. O motor 2.0 turbo flex de 184 cv e a tração traseira garantem a diversão ao volante.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.