Leve, com mecânica simples e cores chamativas, o chamado "Petit Citron" revolucionou ao ter sido concebido para o público feminino
No começo elas nem existiam e agora estão sendo substituídas pelos celulares. Veja um pouco mais sobre a evolução das chaves automotivas
Além do sufoco que quase lhe custou reprovação na prova, Max Verstappen confessou odiar câmbio manual: "tenho preguiça"
Rebocado em outubro, o clássico modelo agora virou peça de exposição na cidade italiana de Conegliano
Primeiro sul-coreano projetado e fabricado localmente, o pioneiro Hyundai Pony lançou a própria da marca para o mundo
Criado por uma empresa desconhecida e entregue à Willys, o primeiro Jeep deu origem a modelos consagrados e até a fabricantes de automóveis
Fiat abriu mão do 147 mais valioso do mundo e se arrependeu anos depois
Nosso colunista conta uma passagem inédita do dia em que Ayrton Senna (acompanhado de Berger e Modena) foi parado por um policial, na França
Nós imaginávamos o que os lojistas faziam para valorizar ou depreciar um carro, dependendo do caso. Mas uma coisa é imaginar, outra é ver na prática
Tentamos colocar um fim em um dos assuntos mais polêmicos da industria automotiva: o Romi-Isetta veio antes da Vemaguet. Ou não?
Ele já preparou carros de competição e deu treinamento para a implantação da Fiat no Brasil, mas hoje trabalha ajustando os motores de modelos clássicos
Fábrica foi inaugurada pela Willys em 1952 e produziu carros Jeep e Renault antes de fabricar carros da Ford e até da VW
Nada de ambientalismo ou ruído. A culpa é de um motorista radical e cavalos assustados
Um blindado versátil e um engenheiro excêntrico foram essenciais para o sucesso dos Aliados na invasão da França
Os esportivos fabricados no Sul do país foram um sonho de consumo nos anos 80, não exatamente pelo desempenho, mas pela exclusividade e pelo
Com formato mais adequado para smartphones e tablets, marca minimalista já está nas contas de Instagram, Facebook, Twitter e YouTube
30 anos atrás o Fiat Uno Mille surgia como uma resposta (barata) aos carros importados e inaugurava o segmento dos carros populares
Série com fotos de 70 anos atrás mostram como a produção do velho Fusca era simples e artesanal
Primeiro automóvel do Rio de Janeiro tinha motor a vapor e pertencia ao abolicionista José do Patrocínio, amigo de Bilac
Modelo chegou à fase de protótipo com escala em tamanho real no fim da década de 1990 e levaria sete passageiros, mas foi cancelado pela matriz na Alemanha