Ford encerrou produção no Brasil, mas não seu Centro de Desenvolvimento. Mesmo assim, três projetos de novos SUVs que estavam em curso foram cancelados
A Ford, que saiu enfraquecida da Autolatina, levou mais de uma década para reencontrar a rentabilidade – que perdeu nos últimos anos
Sem produção nacional, carro mais barato da Ford será Ranger de R$ 156.290 e gama de produtos terá apenas importados
Segundo rumor, o esportivo não receberá uma nova geração e pode ser descontinuado por maus resultados de vendas
Sedã tem duas versões distintas programadas para sair de linha em 2023, uma para dar lugar a SUVs e outra para liberar fábrica para elétricos
Matriz chinesa da Lifan foi obrigada a aceitar processo rígido de recuperação judicial e pode falir. No Brasil, as poucas concessionárias têm carros de 2018
Hatch estreou no Brasil em 2011 e foi nacionalizado em 2014, mas para a Nissan o ciclo dele já chegou ao fim
Depois de deixar de ser vendido no Brasil em maio, sedã médio também sai de linha nos EUA, onde era o último representante da Ford no segmento
Terceira geração estava prevista para chegar ainda neste ano, mas alta do dólar ameaça planos. Do modelo atual, restam só três unidades em estoque
Em crise global que parece ainda mais acentuada no Brasil, marca americana perde espaço e aposta em futuros lançamentos para se reerguer nos próximos anos
Sedã grande deixa de ser vendido no país após quase 15 anos de mercado. No primeiro trimestre de 2020, apenas 13 unidades foram emplacadas
Linha aventureira carregada de maquiagem continua viva há 21 anos e "vestiu" quatro modelos, mas está com os dias contados
Sedã lançado em 2011 perdeu clientes para o novo sedã e a linha de montagem para a nova geração do SUV compacto da Chevrolet
Família de compactos deixará de ser produzida em breve na Índia, onde foi criado há dez anos. No Brasil, "morte" deve ocorrer em meados de 2021
Vendas abaixo das expectativas e prejuízos podem ter custado a existência da picape
Por não atender à nova legislação de segurança brasileira, perua deixa de ser produzida após 23 anos no mercado. Relembramos sua trajetória
Sedã médio era importado da Coreia do Sul desde 2011. Importadora diz que voltará a vendê-lo no país, mas sem informar prazos
Sedã médio se despede nove anos após chegar ao país, sem trocar de geração, após início das vendas do Eclipse Cross nacional
Preparamos um apanhado de modelos que deixaram de existir neste ano e que você sentirá (ou não) falta; confira a lista completa
Produção do subcompacto já havia sido encerrada em julho, mas só agora modelo deixa definitivamente o catálogo da marca no país