Linha 2021 do hatch compacto durou apenas três meses e sua linha na fábrica de Taubaté receberá a produção do Polo Track nos próximos meses
Carro mais barato da Ford é Ranger de R$ 166.790; de carro de passeio tem o Territory SEL de R$ 179.900
SUV de sete lugares saiu de linha em 2020 e todas as unidades ainda disponíveis no Brasil esgotaram
Sem margem para erro, fabricante decidiu focar sua produção no Arrizo 6, que vem tendo vendas bem superiores
Ansiosa pelo seu novo SUV, Toyota decidiu sacrificar parte da produção do Etios para liberar espaço em seu fabrica de Sorocaba (SP)
Com vendas em baixa, Civic cupê não ganhou linha 2021 no Canadá, onde era produzido; apenas 30 unidades da linha 2020 chegaram ao Brasil
Primeiro grande concorrente do Ford EcoSport, o Renault Duster relembrou os quase 10 anos de rivalidade nas redes sociais
Ford encerrou produção no Brasil, mas não seu Centro de Desenvolvimento. Mesmo assim, três projetos de novos SUVs que estavam em curso foram cancelados
A Ford, que saiu enfraquecida da Autolatina, levou mais de uma década para reencontrar a rentabilidade – que perdeu nos últimos anos
Sem produção nacional, carro mais barato da Ford será Ranger de R$ 156.290 e gama de produtos terá apenas importados
Segundo rumor, o esportivo não receberá uma nova geração e pode ser descontinuado por maus resultados de vendas
Sedã tem duas versões distintas programadas para sair de linha em 2023, uma para dar lugar a SUVs e outra para liberar fábrica para elétricos
Matriz chinesa da Lifan foi obrigada a aceitar processo rígido de recuperação judicial e pode falir. No Brasil, as poucas concessionárias têm carros de 2018
Hatch estreou no Brasil em 2011 e foi nacionalizado em 2014, mas para a Nissan o ciclo dele já chegou ao fim
Depois de deixar de ser vendido no Brasil em maio, sedã médio também sai de linha nos EUA, onde era o último representante da Ford no segmento
Terceira geração estava prevista para chegar ainda neste ano, mas alta do dólar ameaça planos. Do modelo atual, restam só três unidades em estoque
Em crise global que parece ainda mais acentuada no Brasil, marca americana perde espaço e aposta em futuros lançamentos para se reerguer nos próximos anos
Sedã grande deixa de ser vendido no país após quase 15 anos de mercado. No primeiro trimestre de 2020, apenas 13 unidades foram emplacadas
Linha aventureira carregada de maquiagem continua viva há 21 anos e "vestiu" quatro modelos, mas está com os dias contados
Sedã lançado em 2011 perdeu clientes para o novo sedã e a linha de montagem para a nova geração do SUV compacto da Chevrolet