Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Vazou: esta pode ser a nova Fiat Toro 2026 que terá motor híbrido

Freio de estacionamento eletrônico também é esperado, assim como motor híbrido leve e câmbio DCT

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 Maio 2025, 11h53
Imagens vazadas mostram a suposta Fiat Toro 2026
Imagens vazadas mostram a suposta Fiat Toro 2026 (FCA Fan Brazil/Reprodução)
Continua após publicidade

A Fiat Toro ganhará uma nova reestilização como presente de uma década de mercado. Mas, desta vez, as mudanças serão mais profundas do que as promovidas na primeira alteração, feita em 2021, incluindo a introdução de um sistema híbrido leve ao motor 1.3 turbo.

Supostas primeiras imagens da nova picape foram divulgadas pelo perfil FCA Fan Brazil, no Instagram, e revelam parte das mudanças. A maior delas ficará na dianteira, que manterá o esquema de faróis divididos, em leds, mas ganhará um novo para-choque e uma nova grade.

Imagens vazadas mostram a suposta Fiat Toro 2026
Imagens vazadas mostram a suposta Fiat Toro 2026 (FCA Fan Brazil/Reprodução)

A grade tem formato semelhante à anterior, mas está mais estreita e tem a base mais reta, e tem novas aletas verticais e cromadas – o acabamento deve variar de acordo com as versões. Os faróis agora parecem apoiados por uma peça plástica que desce pelo para-choque e abriga também os faróis de neblina.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

As peças de assinatura luminosa, próximas ao capô, ganham uma nova grafia formada por traços, inspirada no Grande Panda. Na base do para-choque há uma peça que simula um peito de aço. As imagens divulgadas pelo perfil também mostram novas rodas.

Fiat Toro flagra
Flagra da nova Fiat Toro (Sóstenes Silva/Quatro Rodas)

Não há fotos da traseira, mas espera-se mudanças tão significativas quanto as da dianteira. As lanternas devem, enfim, ser atualizadas, com novo padrão de iluminação mais retilíneo e novos vincos na tampa traseira. Por dentro, o destaque ficará para a estreia do freio de estacionamento eletrônico, com função auto hold.

Continua após a publicidade

Também haverá novidades na mecânica da Toro. Ela manterá o motor 2.2 turbo diesel recém introduzido nas versões mais caras, com 200 cv e 45,9 kgfm, e câmbio automático de nove marchas, com tração 4×4.

Porém, o motor 1.3 turbo flex, que recentemente passou a ter 176 cv, adotará um sistema híbrido leve semelhante ao do Pulse, mas com 48V (no Pulse, mais simplificado, são 12V). Para acompanhar a novidade, o câmbio automático de seis marchas será substituído por um e-DCT, de dupla embreagem e seis marchas.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.