Atuais modelos da Fiat ganharão novos motores, com mais potência e até versões híbridas nos próximos anos
Atualizada e com novo motor 1.3 turboflex, a Renault Oroch, enfim, pode se posicionar como alternativa à Fiat Toro?
Fiat Toro diesel ganhou tanque de Arla 32 e capacidade de carga, enquanto o motor 1.3 turbo está mais econômico
Fiat se despede de sucessos do passado e abandona o motor 1.8 E.torQ no Brasil
A pesquisa Os Eleitos, que desde 2001 revela os melhores veículos de acordo com a opinião dos donos, traz novidades nesta 21ª edição
A Fiat afirma que o prazo de 90 a 150 dias para entrega da versão Ranch é por conta da demanda e pelo sucesso das vendas do modelo
Novos pacotes opcionais incrementam visualmente a Toro mais cara entre as versões com motor 1.3 turboflex
Versão latina da Toro, Ram 1000 mescla versões da picape brasileira e reduz oferta de motores e acessórios
Motorização a diesel sofre com o maior custo de manutenção e menor desempenho, mas é mais robusto e faz a picape levar até 1 tonelada de carga
Motores de três cilindros são famosos pela tendência a serem mais eficientes, mas parece que há exceções a essa regra
Linha 2022 da picape muda aparência, renova interior e ganha motor 1.3 turbo para manter a receita de sucesso
Novo motor 1.3 GSE Turbo flex é mais eficiente que o velho 1.8, mas gasta mais combustível em três de quatro cenários
A linha 2022 da picape passou por uma renovação visual, ganhou o novo motor 1.3 turbo flex, e ficou mais segura e tecnológica
Na linha 2022, a picape ficou com a frente mais alta, ganhou nova central multimídia, app conexão à distância e equipamentos de segurança
Motor com tecnologia nacional que poderia garantir sobrevida dos motores a combustão foi descartado e o consumidor tem culpa
Picape ganhou novo para-choque, novos faróis e nova grade frontal, mas não fugiu tanto ao visual lançado em 2015
Fiat Toro Ultra é versão topo de linha com tampão traseiro de fibra à moda antiga. Mas picape deixa claro onde precisa evoluir para a linha 2022
Reestilização da Toro marcará estreia do motor 1.3 turbo flex com até 186 cv e câmbio automático de seis marchas, e 1.8 ficará apenas na versão de entrada
Foram relatados problemas como o desgaste acentuado e delaminação dos pneus Scorpion verde all season Pirelli aros 16, 17 e 18 que equipam os modelos.
As condições especiais vão de pagamento de 100% da Fipe na troca de carros usados a R$ 40.000 de desconto