Honda City mudará de novo em 2026, mas ainda não será híbrido
Dupla de entrada da Honda receberá novidades no ano que vem para alinhar visual com demais modelos da fabricante, porém, motorização deve seguir a mesma
O Honda City vai mudar… de novo. Reestilizados no final de 2024, a dupla de hatch e sedã roda camuflada no Brasil e foram flagrados pela página Placa Verde no Instagram. Pelo volume de camuflagem, o City ganhará muitas mudanças no visual.
Os dois carros estavam rodando em Palmas, no Tocantins, destino comum para testes de temperatura. Nas imagens é possível adiantar algumas das mudanças previstas. A dianteira será totalmente remodelada. Espere por grade maior, faróis com novo desenho externo, assinatura luminosa revista, para-choque redesenhado e novas entradas de ar. Dessa maneira, a dupla ficará mais próxima de modelos lançados recentemente no mercado internacional.
Se no ano passado as mudanças discretas não contemplaram novidades para a traseira, desta vez o City deverá ter para-choque revisto e novo desenho interno das lanternas. Na lateral, espere apenas por rodas com novo desenho.
Internamente, é possível que o City ganhe melhorias nas central multimídia, mas não espere por grandes revoluções no interior ou mesmo adoção de serviços conectados do Google, como aconteceu com o Civic.
O propósito da mudança, além de alinhar o produto com o mercado global, é posicioná-lo de forma mais interessante na gama de produtos da marca, uma vez que o City sedã custa o mesmo que o WR-V.

A grande questão fica com relação a motorização. O Honda City possui versões híbridas fora do Brasil, mas não será dessa vez que a dupla ganhará o sistema. Segundo informações da Mobiauto, o Honda HR-V de nova geração irá estrear o sistema e somente em 2027.
Até lá, o Honda City seguirá com o motor 1.5 aspirado de 126 cv e 15,8 kgfm de torque conectado ao câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas. Esse motor é o mesmo do Honda WR-V e das versões de entrada do HR-V, seu grande destaque fica para o consumo de combustível.
Mitsubishi Triton Savana estreia com a mesma receita de 21 anos atrás e motor biturbo
Ram mostra as picapes inéditas 3500 Mega Cab Dually e 1500 RHO
Nova geração da Nissan Frontier é uma Mitsubishi Triton com outro nome
Caoa Chery Tiggo 5X 2027 estreia em janeiro e marca anuncia o novo Tiggo 9







