Flagra: interior do novo Renegade topo de linha mistura Pulse e Compass
Perto de ser lançado, novo Jeep Renegade tem nova mecânica mas mudanças no interior são mais discretas, mostram flagras
É questão de semanas para que o novo Jeep Renegade 2022 seja lançado. QUATRO RODAS já havia andado no carro e mostrado seu exterior, mas agora também revela as fotos do interior do SUV, que surgiram na internet nesta quarta-feira.
Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90
Como adiantado pela repórter Isadora Carvalho — que andou no carro mas não pôde fotografar seu interior — o novo Renegade traria uma combinação de modelos como Pulse e Compass. As fotos sem crédito conhecido confirmam essa impressão e um teaser divulgado discretamente pela fabricante.
Do Jeep Compass, o Renegade das fotos aproveita o novo volante, assim, claro, como o motor 1.3 turboflex de 185 cv que passa a equipar todas as versões. O Renegade da foto parece ser o topo de linha Série S, que utiliza câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.
A cabine tem o que se espera do Renegade mais caro, que aproveita o quadro de instrumentos digital de 7’’ dos Fiat Pulse e Toro. Ao contrário do Compass, o SUV de entrada da Jeep não virá com o quadro de instrumentos 10,25’’.
O flagra também destaca os bancos em material que imita couro e o console central, que segue inalterado. A central multimídia é vista de longe; sabemos que ela manterá suas 8,4’’ de tela, mas é provável que a multimídia receba a versão mais recente do sistema operacional Uconnect, que equipa do Pulse básico ao Commander mais caro. Além do software mais atualizado, o display é ágil e responsivo.
Com estética elegante e mecânica que promete limpar a má fase do Renegade, a versão Série S tem preço estimado na casa dos R$ 200.000. O modelo deverá ser lançado nas próximas semanas.