PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

VW T-Cross mais barato segue com visual antigo até o final de 2024

Configuração de entrada Sense permanece na linha 2024 por mais algum tempo, mas será atualizada e não terá o motor do VW Polo

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 Maio 2024, 11h59
Volkswagen T-Cross 200 TSI
 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

A Volkswagen lançou na última quarta-feira (15) a linha 2025 do T-Cross, que passa por consideráveis mudanças estéticas e de equipamentos, sem alterações nos preços. Porém, um integrante ainda não chegou: a versão de entrada, Sense, ficará com o visual antigo por algum tempo.

Segundo a marca, a configuração mais barata segue à venda como linha 2024 e sem as atualizações visuais e tecnológicas até o final deste ano, quando finalmente passará a seguir o restante da linha.

Volkswagen T-Cross 2025 Comfortline
O novo visual do T-Cross 2025 só deve chegar na versão mais barata no fim do ano (Divulgação/Volkswagen)

Atualmente o T-Cross Sense parte de R$ 119.890, mas não se sabe se a mesma política de manter os preços antigos será aplicada a ele quando houver a atualização. É possível que seja mantido o preço, dada à grande demanda do modelo ao público PCD (Pessoas com Deficiência), que têm teto de R$ 120.000 para isenções de IPI e ICMS. Com as isenções o SUV tem uma redução de quase R$ 20.000 saindo por R$ 100.700.

Volkswagen T-Cross 200 TSI
Lanternas são escurecidas até a linha 2024 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

Outra promessa da Volkswagen é de que o modelo de entrada não ganhará a motorização mais fraca já existente em Polo e Virtus, a 170 TSI, de 116 cv, algo especulado anteriormente. A marca diz que manterá o 200 TSI, com 128 cv de potência. O câmbio também seguirá automático de seis marchas.

Volkswagen T-Cross 2025 Comfortline
Na linha 2025 o SUV ganha uma barra em led interligando os faróis (Divulgação/Volkswagen)

O pacote de equipamentos da versão Sense inclui ar-condicionado analógico, direção elétrica, assistente de partida em rampas, rodas de aço de 16 polegadas, sensores de estacionamento traseiros, faróis automáticos, luz diurna e lanternas em LED, e regulagem de altura do facho dos faróis.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

A partir da linha 2024 a versão passou a contar com a central multimídia Composition Touch de 6,5”, bem mais simples que a VW Play, que está presente nas versões topo de linha, e tem até a possibilidade de baixar aplicativos nativos, como Waze, livrando da dependência do smartphone. A garantia, por sua vez, aumentou para três anos, como todos os outros modelos Volkswagen.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.