Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW lança Beetle rosa nos EUA

Edição especial tem motor 1.8 TSI de 172 cv

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 23 nov 2016, 21h08 - Publicado em 1 jun 2016, 14h43
VW #PinkBeetle 1
Pintura especial é chamada de Fresh Fuchsia

Desde o lançamento do New Beetle, em 1997, não é tão difícil achar exemplares personalizados com a cor rosa rodando pelas ruas. A VW finalmente percebeu o potencial de vendas de um veículo deste tipo e apresentou o #PinkBeetle – assim mesmo, como uma hashtag de redes sociais.

VW #PinkBeetle 2
Versão será vendida apenas nos Estados Unidos

A edição especial será vendida apenas nos Estados Unidos com o motor 1.8 TSI de 172 cv e torque máximo de 25,4 mkgf, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Como o nome sugere, o chamariz do modelo é a pintura rosa, chamada pela marca de Fresh Fuchsia. As capas dos espelhos retrovisores são pintadas de preto, assim como as saias laterais.

VW #PinkBeetle (interior)
Acabamento dos bancos imita o Golf GTI, mas com detalhes rosas

O #PinkBeetle será vendido nas carrocerias cupê e conversível, sendo que a versão sem teto tem rodas de 18 polegadas. Ambas trazem faróis bi-xenon com leds de iluminação diurna, apliques em rosa e preto brilhante no interior, sistema de entretenimento com suporte a Apple CarPlay e Android Auto e revestimento dos bancos imitando o Golf GTI, mas com detalhes rosas no lugar do tradicional vermelho.

Publicidade