VW exibe novo Passat na Argentina

Sedã ainda não tem previsão de chegada ao Brasil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O novo Passat é a grande atração da Volkswagen no Salão de Buenos Aires. Apesar de ocupar um lugar de destaque no estande da marca, o sedã ainda não tem data prevista para estrear no país. O mesmo acontece no Brasil, onde, segundo a assessoria de imprensa da marca, “ainda há estudos sobre a viabilidade do lançamento do veículo”.

De resto, a VW exibe vários modelos vendidos (e alguns até fabricados) no Brasil, como Up, Saveiro, Voyage e Gol. Este último, aliás, traz uma nova versão chamada Sportline, equipada com rodas de liga leve de 15 polegadas (idênticas as do Gol Rallye brasileiro) e outros acessórios estéticos.

O novo Polo Sedan, atualmente vendido em alguns mercados emergentes (como a Rússia), também está em exposição no evento argentino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s