VW baixa preços de CC e Touareg

Modelos tiveram redução de até 13%

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen do Brasil anunciou nesta sexta-feira, 21 de junho, o reposicionamento dos modelos CC e Touareg no mercado nacional.

A linha Touareg teve uma redução de 13% em sua tabela de preços, com a versão V6 caindo de 254.140 reais para 220.990 reais. Já a versão V8, equipada com o motor 4.2 FSI de 360 cv e transmissão automática de oito marchas, o valor caiu de 308.190 reais para 267.990 reais. Segundo a VW, com estes preços a linha Touareg volta a ter o mesmo valor de tabela praticado em junho de 2011, quando o modelo foi lançado no país.

cc.jpeg cc.jpeg

cc.jpeg (/)

No caso do CC, o novo preço sugerido é de 184.990 reais, redução de 23.150 reais (ou 11%) em relação ao valor anteriormente praticado. O abono também alinha o carro com o preço semelhante ao de 2009, quando o carro foi lançado por aqui ainda como Passat CC. O modelo atual foi apresentado no último Salão do Automóvel, realizado em 2012, e utiliza o motor 3.6 V6 FSI, que entrega 300 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s