Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW Amarok ganha edição Dark Label

Picape será vendida apenas no Reino Unido

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h01 - Publicado em 8 set 2014, 13h17
fabricantes

A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira, 8 de setembro, o lançamento da Amarok Dark Label no mercado britânico. A série especial não é inédita, já que ela foi apresentada há praticamente um ano, durante o Salão de Frankfurt de 2013.

Segundo a empresa, as 300 unidades produzidas serão entregues a partir de 22 de setembro. A Amarok Dark Label traz rodas de liga leve aro 18 pintadas de preto, arcos de proteção dos para-lamas, aplique na parte inferior do para-choque frontal, janelas escurecidas, lanternas fumê, estribos laterais pretos e para-choque traseiro pintado de preto.

vw-amarok-dark-label-2.jpeg

Por dentro, a picape ganhou acabamento em Alcantara, tapetes aveludados personalizados com o logotipo da versão, volante multifuncional, manopla de câmbio em couro e central multimídia com tela de seis polegadas sensível de toque. A Amarok Dark Label também pode ser equipada com diversos acessórios, incluindo protetor de caçamba, capas personalizadas para os bancos e faróis de milha montados no teto.

A série especial será oferecida apenas na motorização 2.0 a diesel biturbo, com 180 cv e torque máximo de 42,8 mkgf. Os preços variam entre 26.125 libras esterlinas para a versão 2.0 TDI 4Motion e 27.855 libras esterlinas no caso da 2.0 TDI biturbo com tração integral permanente e câmbio automático de oito velocidades.

Publicidade