Volkswagen mostra Passat que faz 27 km/l

Versão BlueMotion será vendida no Reino Unido

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen revelou nesta segunda-feira (15) a versão BlueMotion do Passat para o mercado britânico. Como o nome sugere, trata-se de uma configuração voltada à eficiência no consumo de combustível, que promete oferecer média de 27 km/l e emitir apenas 96 g/km de dióxido de carbono (CO2).

O bloco responsável por esses números é o 1.6 turbodiesel de quatro cilindros. Ele entrega 120 cavalos de potência e 25,5 mkgf de torque. Com carroceria sedã, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 10,8 segundos, e com carroceria perua, em 11s. Já a velocidade máxima é de 210 km/h para sedã e 208 km/h para a perua. A transmissão é manual de seis velocidades.

Pelo preço inicial de 23,2 mil libras esterlinas (sedã; 24,7 mil para a perua), o Passat BlueMotion oferece, de série, itens como sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas, sistema de frenagem automática pós-colisão, alerta de pane seca, sistema start-stop e rodas de liga-leve de 17 polegadas com pneus de baixa resistência à rolagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s